Dúvidas Frequente
Qual o Horário de atendimento?
Segunda a Domingo, Feriados, 24h / 7d.
Idiomas suportados em atendimento?
Suporte para Espanhol e Português.
Como é a comunicação durante o serviço?
WhatsApp ou Telegram.
Como o atendimento é feito?
Por acesso remoto as configurações são realizadas.
Como o Técnico acessa remotamente para realizar o serviço?
Computador, Notebook, Winbox conectado no equipamento a ser configurado.
Quais os programas para Acesso Remoto?
Anydesk | Teamviewer | Winbox.
Quais os tipo de de Pagamento aceitos?
Pagamento via Pix ou depósito bancário.
É dado Garantia pelo serviço realizado?
Sim, consulte os Termos de Prestação de Serviço.
Quais são seus Termos e Condições de Prestação de Serviço?
¹ O não comparecimento no horário agendado, e/ou desistência do serviço, não terá direito a qualquer reembolso do valor pago antecipadamente.
² Para reagendamento o cliente deve solicitar com no mínimo 3 horas de antecedência do horário agendado.
³ A CONTRATADA e a CONTRATANTE na execução do presente contrato poderão ter que trocar informações, inclusive de produtos e materiais, que podem estar protegidas pelo direito autoral, direito de propriedade industrial, pelo direito à intimidade ou protegidas por ser de domínio de uma das partes, as quais não poderão ser copiadas, reproduzidas, publicadas, divulgadas ou de alguma forma colocadas à disposição, direta ou indiretamente, exceto àquelas pessoas envolvidas na execução do contrato. Caso da consultoria, objeto do presente contrato, resulte invenção, descobertas, aperfeiçoamentos ou inovações, os direitos de propriedade intelectual pertencerão exclusivamente à CONTRATADA e aos autores do trabalho que gerou desenvolvimento tecnológico, nos termos da legislação em vigor. A CONTRATADA na medida permitida por lei, se isenta de toda responsabilidade por quaisquer danos ou perdas (incluindo, sem limitação, perdas financeiras, danos por perdas em projetos comerciais, lucros cessantes ou outras perdas consequentes) resultantes de contrato, responsabilidade civil ou de outra forma do uso ou incapacidade de uso dos equipamentos ou qualquer acidente decorrentes aos procedimentos praticados para a realização dos serviços, perda de dados, backups de configurações, atualizações de versões de pacotes e firmware, entre outros.